Ser Mulher

O programa Ser Mulher é voltado ao público feminino. aborda vários assuntos de interesse das mulheres como:

Saúde e Exercícios Físicos

Um quadro com uma linguagem de informação bem aprimorada, trazendo profissionais na área da saúde como Médicos,Fisoterapeutas,Nutricionistas, Psicólogas,Personal Trainer e  Ginecologistas.

Beleza

Atento as novidades do mercado e trazendo ao programa profissionais como Cabelereiras, Maquiadoras e Esteticistas para dar as melhores dicas de beleza.

Moda

 Um quadro para tirar dúvidas e dar dicas do que vestir no dia a dia, trazendo Modelos e Estilistas para um bate papo sobre como se vestir e ficar por dentro da moda.

Culinária

Aprenda neste quadro as melhores receitas da rica culinária de Goiás e do mundo. Participação do programa de grandes chefes de cozinha, ensinado receitas deliciosas e fáceis de fazer.

O  Ser Mulher é apresentado pela Bispa Priscila Sousa que sempre traz ao programa diversas novidades ao universo feminino.

Horário: Sábado das 9:30 ás 11:00 ao vivo

 Reprise: Domingo das 9:30 ás 11:00

Na Fonte TV Canal 5 (aberto) e pela Net Canal 4

18 Responses

  1. Ronaldo

    Esse programa deveria chamar-se Ser Mulher Branca. É incrível como a Tv brasileira não se preocupa em representar a sociedade brasileira.

  2. Aline Marques

    Bom dia, gostaria de receber o vídeo o programa do dia 9 de março 2013 a parte de saúde. Pois eu e minha filha falamos na parte da natação para bebes.

  3. Ricardo Vieira da Silva

    O Programa que foi reprisado no dia 06/01/13, do medico acumpunturista, falou sobre alguns remedio mas ela nao entendeu, te jeito de informar via e-mail

  4. Maria Augusta Braga

    O Programa ser mulher é ótimo, assisto todos os sábados, ele nos enriquece em todos os aspectos, nos faz crescer muito com mulher.
    Gostaria de perguntar a vocês, como conseguimos as receitas do quadro “Cozinha Fácil” no dia 20/10/2012 foi espetacular a receita, Salmão Com Molho Oriental e Legumes no Azeite, gostaria de fazer, será importante para minha saúde.

  5. Letícia

    Boa noite! Gostaria de enviar uma sugestão de pauta para o Programa “Ser Mulher”, sou psicóloga clínica e com toda certeza tenho a intenção de auxiliar essas mulheres na melhoria de sua autoestima e felicidade. Em qual email posso encaminhar minha solicitação e aos cuidados de quem? Atenciosamente, Dra. Letícia Guedes

  6. Lucimar

    gostaria que a bispa levasse no ser mulher um profissional que possa falar um pouco sober GEOGRAFISMO,que são manchas momentâneas na pele causadas por tensão, ansiedade, nervosismo.Acho que o nome é esse mesmo

Deixe uma resposta