PROGRAMA POLITHEIA

Polithéia 17/03/2013

Tags
Show More

Related Articles

4 thoughts on “Polithéia 17/03/2013”

  1. Depois dos movimentos sociais, o Povo fita os olhos nas reformas eleitorais, e movimento contra a corrupção e OAB, estão lançando suas propostas, mas seria interessante ver o instituto do RECALL, e isso poderia ser trazida para a realidade política brasileira, seja dentro das Propostas ou por INICIATIVA POPULAR, antes do PLEBISCITO, isso é possível? Pode falar melhor sobre as propostas da forma de votação partidária e do político? Quais as vantagens da BIOMETRIA para o eleitor? Assim como se fez a adequação das alas partidárias DEM e REPUBLICANO ao espelho dos Estados Unidos não podemos inovar com um instituto como O RECALL, a rechamada, para retirar os políticos que não se comprometeram com suas promessas ao Povo? Qual a opinião dos políticos e o que cada órgão pode falar sobre suas propostas MOVIMENTO CONTRA A CORRUPÇÃO e a da OAB, e se pode incluir uma clausula que trate do RECALL à moda brasileira, ou será necessária uma INICIATIVA POPULAR como a FICHA LIMPA? Espero que possa fazer um programa sobre esses temas. E trazer a explicação do que é o RECALL.

  2. Como ficou o problema de saúde porque a mídia diz que o entorno e algumas regiões correm para Brasília por falta de hospitais lá e isso acaba inflacionando as alas ambulatoriais que recebem casos de emergência e isso acaba dificultando o atendimento a todas as demandas. O que está sendo feito para resolver esse problema? Existe Posto de Saúde Itinerante para as áreas carentes? É feito um censo para saber quais áreas precisam de atendimento hospitalar? As verbas enviadas pela União atendem os Estados? O que falta para melhorar a saúde no Brasil? Quantos médicos existem por área geográfica para atender a população? Existem projetos para ajudar na prevenção de doenças e algum projeto para ensino de prevenção e saúde nas escolas? O Brasil precisa de políticos que se preocupem com os brasileiros. Seria bom um governo itinerante que fosse nos setores, ficasse lá um tempo, e conhecesse de perto as lideranças e as pautas de reivindicações de cada área.

  3. Saudações; boa noite querido amigo Geovane e companheiros jornalistas acompanhei o programa deste domingo muito bom e parece ser fato mesmo a indefinição sobre friboi que demonstra interesse em candidatar apesar que o iris diz não abrir mão,sou morador do jardim goais quase em frente ao serra este majestoso estadio que deveria presidir mais jogos da copa e da seleção brasileira pois trata-se de um dos estadios mais belos Do Brasil,mais o transito aqui esta complicado mesmo e ficou pior depois da ultima mudança, um grande abraço ao amigo geovane e a todos ai parabens pelo otimo programa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Close
Close