NOTÍCIAS

Vacinação Astrazeneca

POR VOLTA DE MEIA-NOITE, DESTA SEXTA-FEIRA, O GOVERNO DO ESTADO DEVE RECEBER 132 MIL NOVAS DOSES DA VACINA ASTRAZENECA. A INFORMAÇÃO FOI ANUNCIADA PELO GOVERNADOR, RONALDO CAIADO, EM SUAS REDES SOCIAS.

SEGUNDO O EXECUTIVO ESTADUAL, OS IMUNIZANTES DEVEM SER DESTINADOS À PRIMEIRA DOSE DE PESSOAS COM COMORBIDADES. O GRUPO PRIORITÁRIO JÁ COMEÇOU A SER VACINADO EM ALGUNS MUNICÍPIOS GOIANOS.

NESTA ETAPA PODEM SE VACINAR: GESTANTE E MULHERES, ACIMA DE 18 ANOS, QUE DERAM À LUZ NOS ÚLTIMOS 45 DIAS, E QUE TENHAM COMORBIDADES. PESSOAS COM 18 ANOS OU MAIS, QUE TENHAM SÍNDROME DE DOW, OU QUE POSSUEM DOENÇA CRÔNICA RENAL, E QUE ESTEJAM FAZENDO DIÁLISE. PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS PERMANENTES, CADASTRADAS NO PROGRAMA DE BENEFÍCIO DE PRESTAÇÃO CONTINUADA, QUE TENHAM 55 ANOS OU MAIS; PESSOAS COM COMORBIDADES QUE TENHAM, ACIMA DE 55 ANOS.

Vacinação Astrazeneca

OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA SER VACINADO SÃO:

DOCUMENTO DE IDENTIDADE COM FOTO; COMPROVANTE DE ENDEREÇO; DOCUMENTO QUE COMPROVE QUE VOCÊ FAZ PARTE DO GRUPO DE PRIORIDADES DESTA FASE DA VACINAÇÃO, COMO RECEITAS E LAUDOS MÉDICOS. (SÓ CONFIRMA ESSA INFORMAÇÃO, POR FAVOR, PORQUE NA MATÉRIA QUE FIZEMOS COM A SECRETARIA DE SAÚDE DE GOIÂNIA FOI FALADO QUE LAUDOS E EXAMES NÃO SERVIRIAM, APENAS UM RELATÓRIO MÉDICO CONFIRMANDO A COMORBIDADE OU A PRESCRIÇÃO DA VACINA).

Texto: Myriad Cavalcante

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Close
Close