NOTÍCIAS

AGLOMERAÇÕES APARECIDA

E JÁ ESTA VIRANDO ROTINA, TODA SEGUNDA-FEIRA TEM NOTÍCIA DE AGLOMERAÇÕES QUE ACONTECERAM NO FIM DE SEMANA. DESSA VEZ 70 PESSOAS FORAM FLAGRADAS DESCUMPRINDO AS NORMAS DE SEGURANÇA. VEJA AÍ!!


DURANTE O FIM DE SEMANA A FORÇA-TAREFA DE FISCALIZAÇÃO DA PREFEITURA DE APARECIDA DE GOIÂNIA, FISCALIZOU DIVERSOS BAIRROS DO MUNICÍPIO. DURANTE OS TRABALHOS INÚMERAS IRREGULARIDADES FORAM INTERROMPIDAS, COMO AGLOMERAÇÕES E PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO.
DE ACORDO COM OS AGENTES, NO SÁBADO EM UMA FESTA NO SETOR FABRÍCIO, 70 PESSOAS RECEBERAM MULTAS NO VALOR DE 111 REAIS POR NÃO USAR MÁSCARA DE PROTEÇÃO. O LOCAL ONDE ACONTECIA O EVENTO TAMBÉM FOI MULTADO E INTERDITADO PELAS AUTORIDADES QUE APREENDERAM UMA CAIXA DE SOM.
JÁ NA NOITE DE ONTEM UMA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS TAMBÉM FOI INTERDITADA, NO LOCAL NÃO HAVIA AGLOMERAÇÕES, PORÉM ESTAVA FUNCIONADO SEM O ALVARÁ QUE AUTORIZAVA O COMÉRCIO DE BEBIDAS.
ALÉM DAS DUAS OCORRÊNCIAS OUTROS FLAGRANTES TAMBÉM FORAM REGISTRADOS. AO TODO 10 CARROS COM SOM AUTOMOTIVO E QUATRO CAIXAS DE SOM FORAM APREENDIDOS. CASO OS DONOS QUEIRAM BUSCAR OS ITENS É NECESSÁRIO PAGAR MULTA QUE VARIA DE 500 A 5 MIL REAIS.

Texto: Eunice Fleury

Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Close
Close