NOTÍCIAS

PERSEGUIÇÃO PRF

E AGORA UMA NOTÍCIA QUE PARECE CENA DE FILME DE AÇÃO, MOTORISTA É FLAGRADO PELA PRF DIRIGINDO BÊBADO, QUEM TRAZ MAIS DETALHES DESSA NOTÍCIA É A EUNICE FLEURY.
DE ACORDO COM A POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL, O FLAGRANTE ACONTECEU NA TARDE DE ONTEM EM UM TRECHO DA BRO-050 PRÓXIMO A CIDADE DE CAMPO ALEGRE DE GOIÁS, MUNICÍPIO LOCALIZADO NO SUDOESTE GOIANO.
NA OCASIÃO O MOTORISTA QUE CONDUZIA UM CAMINHÃO CARREGADO COM 50 TONELADAS DE SOJA, FOI VISTO ZIGUEZAGUEANDO PELA PISTA. APÓS RECEBER DENUNCIAS DO FATO, OS AGENTES DA PRF FORAM EM DIREÇÃO A CARRETA QUE MESMO DEPOIS DE RECEBER DIVERSAS ORDENS DE PARADA, CONTINUAVA A SEGUIR EM ALTA VELOCIDADE.
AINDA DURANTE A PERSEGUIÇÃO O MOTORISTA DA CARRETA DIMINUIU A VELOCIDADE PRÓXIMO À UMA PRAÇA DE PEDÁGIO, OS POLICIAIS ENTÃO APROVEITARAM A OPORTUNIDADE E EFETUARAM DISPAROS CONTRA OS PNEUS DO CAMINHÃO, QUE PEGOU FOGO, O QUE FEZ COM QUE O MOTORISTA FINALMENTE PARASSE.
O HOMEM, DE 40 ANOS, FOI LEVADO PARA A SEDE DA POLÍCIA CIVIL EM CATALÃO, ONDE REALIZOU O TESTE DO BAFÔMETRO, QUE ACUSOU A EMBRIAGUEZ. EM DEPOIMENTO ELE CONFESSOU AOS POLICIAIS QUE INGERIU BEBIDA ALCOÓLICA EM UM ESTABELECIMENTO NA CIDADE DE CRISTALINA ANTES DE PEGAR A ESTRADA.

Texto: Eunice Fleury

Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Close
Close