NOTÍCIAS

GREVE ÔNIBUS

E A PARALISAÇÃO NO EIXO ANHANGUERA CONTINUA, REPRESENTANTES DO SINDICOLETIVO E DA REDE METROPOLITANA DE TRANSPORTES COLETIVOS, ESTÃO EM REUNIÃO BUSCANDO UM ACORDO. VEJA AÍ.


TRABALHADORES DO EIXO ANHANGUERA ESTÃO DESDE A MADRUGADA DE HOJE DE GREVE. DE ACORDO COM A ASSESSORIA DA REDMOB DA FROTA DE 96 ÔNIBUS, APENAS 16 ESTÃO SENDO OPERADOS.
INTEGRANTES DO SINDCOLETIVO, QUE REPRESENTA OS TRABALHADORES DA CATEGORIA, E DA REDMOB ESTÃO DESDE AS 9:00 HORAS DA MANHÃ DE HOJE EM REUNIÃO BUSCANDO POR FIM NA PARALISAÇÃO.
O SINDICOLETIVO AINDA AFIRMA QUE ENTRE AS REIVINDICAÇÕES FEITAS PELOS TRABALHADORES ESTÃO A VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 E O REAJUSTE SALARIAL QUE NÃO FOI FEITO PELA EMPRESA QUE ADMINISTRA O EIXO ANHANGUERA.
ALÉM DA GREVE, UM OUTRO FATO QUE TAMBÉM CHAMOU A ATENÇÃO NESTA MANHÃ, FOI O ATO DE VANDALISMO PRATICADO CONTRA DOIS ÔNIBUS. NA OCASIÃO PESSOAS AINDA NÃO IDENTIFICADAS TERIAM ARREMESSADO PEDRAS CONTRA OS VEÍCULOS , CIMA DO VIADUTO DA RODOVIA BR-153. ATÉ O MOMENTO NÃO SE SABE SE O ATAQUE TEM LIGAÇÃO COM A GREVE.

Texto: Eunice Fleury

Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Close
Close