NOTÍCIAS

PROJETO CLAQUE

PREFEITO ROGÉRIO CRUZ PARTICIPOU NA MANHÃ DE HOJE DO LANÇAMENTO DE UM PROGRAMA DE INCENTIVO A CULTURA, A AÇÃO CONTOU COM APOIO DO SESC GOIÁS. VEJA AS IMAGENS!


ALÉM DO LÍDER DO EXECUTIVO GOIANO, TAMBÉM ESTIVERAM PRESENTES NA SOLENIDADE, O DIRETOR DO SESC-SENAC, LEOPOLDO VEIGA JARDIM, PRIMEIRA-DAMA THELMA CRUZ, O SECRETÁRIO DE CULTURA, ZANDER FÁBIO.
A REUNIÃO MARCOU O LANÇAMENTO DO PROJETO CLAQUE, QUE DE ACORDO COM A SECRETARIA DE CULTURA AQUI DE GOIÂNIA, VAI SELECIONAR E CONTRATAR AS APRESENTAÇÕES DE ATORES, MÚSICOS E DEMAIS PROFISSIONAIS DO MEIO ARTÍSTICO QUE FORAM PREJUDICADOS COM A CRISE GERADA PELA PANDEMIA DO CORONAVÍRUS.
A PASTA AINDA INFORMA QUE TODO O PROCESSO DE CREDENCIAMENTO ACONTECERÁ DE FORMA ONLINE, O QUE POSSIBILITARÁ A PARTICIPAÇÃO DE ARTISTAS DE TODO O ESTADO. AS INSCRIÇÕES PODEM SER REALIZADAS GRATUITAMENTE PELO SEGUINTE SITE: SESCGO.COM.BR DO DIA 1º A 13 DE JUNHO.


TODAS AS PESSOAS PRESENTES NO EVENTO PUDERAM ASSITIR A APRESENTAÇÃO DE UMA ORQUESTRA SINFÔNICA, QUE DEMONSTROU A IMPORTÂNCIA QUE A CULTURA TEM PARA O ESTADO DE GOIÁS. ALÉM DA APRESENTAÇÃO, CESTAS BÁSICAS TAMBÉM FORAM ARRECADADAS PARA AUXILIAR TRABAHADORES DO MEIO CULTURAL.
O PRESIDENTE DA FECOMÉRCIO, MARCELO BAIOCCHI FALOU SOBRE OS BENEFÍCIOS QUE O PROJETO.

Texto: Eunice Fleury

Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Close
Close