NOTÍCIAS

FISCALIZAÇÕES APARECIDA

MAIS UM FIM DE SEMANA REPLETO DE IMPRUDÊNCIA E IRRESPONSABILIDADE, FESTAS CLANDESTINAS FORAM ENCERRADAS EM APARECIDA DE GOIÂNIA E 4 CARROS COM SOM AUTOMOTIVOS FORAM APREENDIDOS. VEJA ABAIXO!


MAIS UM TRABALHO DE FISCALIZAÇÃO FOI FEITO EM APARECIDA DE GOIÂNIA PARA COIBIR A REALIZAÇÃO DE FESTAS CLANDESTINAS, O USO DE SOM AUTOMOTIVO E OUTRAS IRREGULARIDADES.
A OPERAÇÃO QUE TEVE INÍCIO NA SEXTA-FEIRA TERMINOU NA NOITE DE ONTEM, E RESULTOU EM SEIS ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS FECHADOS POR FALTA DE DOCUMENTAÇÃO, 6 FESTAS ENCERRADAS E 4 CARROS COM SOM AUTOMOTIVO APREENDIDOS. ALÉM DISSO, UMA CAIXA DE SOM FOI APREENDIDA POR CAUSAR PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO PÚBLICO.
DURANTE AÇÃO 46 PESSOAS QUE FORAM FLAGRADAS SE AGLOMERANDO SEM FAZER O USO DE MÁSCARA DE PROTEÇÃO E RECEBERAM MULTA NO VALOR DE 111 REAIS.
DE ACORDO COM A SECRETARIA DE SAÚDE DE APARECIDA, O MUNICÍPIO ESTÁ NO CENÁRIO VERDE, DE RISCO BAIXO, PARA CONTAMINAÇÃO DO CORONAVÍRUS. POR ESTE MOTIVO UMA DAS PRINCIPAIS AÇÕES DE CONTROLE É A FISCALIZAÇÃO DE EVENTOS CLANDESTINOS E DE PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO.

Texto: Eunice Fleury

Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Close
Close