NOTÍCIAS

Vacina

APARECIDA DE GOIÂNIA AMPLIOU NA MANHÃ DE HOJE A VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19, A PARTIR DE HOJE NO MUNICÍPIO PESSOAS COM IDADE A PARTIR DE 58 ANOS JÁ PODEM SE VACINAR. JÁ EM GOIÂNIA A PREVISÃO É QUE COMECE A IMUNIZAÇÃO DAS PESSOAS COM 59 ANOS AMANHÃ.


INDEPENDENTE DA CONDIÇÃO, QUALQUER MORADOR DA CIDADE NESSA FAIXA ETÁRIA PODERÁ SER VACINADO MEDIANTE APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTO DE IDENTIDADE, CARTÃO SUS DE APARECIDA E COMPROVANTE DE ENDEREÇO.
OS INTERESSADOS PODERÃO PROCURAR OS POSTOS DE DRIVE-THRU DA CIDADE ADMINISTRATIVA E DO CENTRO DE ESPECIALIDADES, SEM NECESSIDADE DE AGENDAMENTO.
QUEM PREFERIR RECEBER O IMUNIZANTE NAS UNIDADES DE SAÚDE PRECISA AGENDAR A IMUNIZAÇÃO PELO APLICATIVO “SAÚDE APARECIDA”. O ACESSO À FERRAMENTA PODE SER FEITO PELO SITE DA PREFEITURA WWW.APARECIDA.GO.GOV.BR
A VACINAÇÃO DOS OUTROS GRUPOS JÁ BENEFICIADOS TAMBÉM SEGUE DE FORMA NORMAL NO MUNICÍPIO.
JÁ EM GOIÂNIA O AUMENTO DA FAIXA ETÁRIA DO GRUPO DE PESSOAS BENEFICIADAS COM A APLICAÇÃO DOS IMUNIZANTES DEVE ACONTECER A PARTIR DE AMANHÃ, AS PESSOAS COM 59 ANOS VÃO PODER SE IMUNIZAR GRAÇAS AO LOTE DE VACINAS QUE CHEGOU A CAPITAL NA MANHÃ DE HOJE.
DE ACORDO COM A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, AQUI EM GOIÂNIA A VACINAÇÃO ACONTECE POR AGENDAMENTO NO APLICATIVO PREFEITURA 24 HORAS, A MEDIDA TEM O INTUITO DE EVITAR AGLOMERAÇÕES NOS POSTOS DE IMUNIZAÇÃO.

Texto: Eunice Fleury

Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Close
Close