NOTÍCIAS

FESTAS CLANDESTINAS

EQUIPES DE FISCALIZAÇÃO DA PREFEITURA DE APARECIDA DE GOIÂNIA ENCERRARAM SETE FESTAS CLANDESTINAS NO MUNICÍPIO. OS EVENTOS CONTAVAM COM CAIXAS DE SOM E CARROS COM SOM AUTOMOTIVOS.
APÓS DENÚNCIAS DE MORADORES DE APARECIDA, NA MADRUGADA DE HOJE, EQUIPES DE FISCALIZAÇÃO DO MUNICÍPIO ENCERRARAM SETE FESTAS QUE ESTARIAM CONTRARIANDO AS MEDIDAS DE SEGURANÇA PARA EVITAR A DISSEMINAÇÃO DO CORONAVÍRUS. AS ABORDAGENS FORAM FEITAS NOS BAIRROS JARDIM DOS BURITIS, VALE DO SOL E JARDIM SANTO ANTÔNIO.


NA OCASIÃO, FORAM APREENDIDAS QUATRO CAIXAS DE SOM E TRÊS CARROS COM SOM AUTOMOTIVOS, QUE ESTARIAM LIGADOS EM VOLUMES ALTOS, TIRANDO O SOSSEGO DOS MORADORES DA REGIÃO.
A FORÇA TAREFA CONTOU COM FISCAIS DAS SECRETARIAS DA FAZENDA, MEIO AMBIENTE, PLANEJAMENTO E REGULAÇÃO URBANA, ALÉM DE AGENTES DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA E DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL. OS VEÍCULOS APREENDIDOS FORAM ENCAMINHADOS AO PÁTIO DA SEMMA E SEUS PROPRIETÁRIOS DEVEM RECEBER MULTAS QUE VARIAM ENTRE 500 A 5 MIL REAIS.
EM CASO DE FLAGRANTE DE FESTAS CLANDESTINAS NO MUNICÍPIO DE APARECIDA, BASTA ENTRAR EM CONTATO PELOS CANAIS DE DENÚNCIA: : 3545-5992 OU 153

Texto: Myriad Cavalcante

Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Close
Close