NOTÍCIAS

ESTELIONATO GOIÂNIA

UM HOMEM DE 34 ANOS FOI PRESO SUSPEITO DE PRATICAR ESTELIONATO CONTRA EMPRESAS AQUI DA CAPITAL. O SUSPEITO, QUE JÁ TERIA DIVERSAS PASSAGENS CRIMINAIS, POR ESTELIONATO, FALSIFICAÇÃO IDEOLÓGICA E USO DE DOCUMENTO FALSO, CONFESSOU O CRIME À POLÍCIA…..
APÓS INVESTIGAÇÕES, POLICIAIS CIVIS CONSTATARAM IRREGULARIDADES NA ENTREGA DE UMA CARGA DE NOTEBOOKS, QUE SERIA DESTINADA À UMA FACULDADE, AQUI EM GOIÂNIA, E QUE ACABOU SENDO DESVIADA PARA O ENDEREÇO DE TERCEIROS, QUE SERIAM, SUPOSTAMENTE, PARCEIROS DOS INVESTIGADOS.
O GRUPO SERIA RESPONSÁVEL POR CLONAR DADOS CADASTRAIS E BANCÁRIOS DE EMPRESAS PARA REALIZAR COMPRAS. DURANTE A AÇÃO, OS INTEGRANTES INDICAVAM, PARA A ENTREGA DOS PRODUTOS, ENDEREÇOS DE TERCEIROS, OS CHAMADOS “LARANJAS”.
APÓS CONSEGUIR RASTREAR OS PRODUTOS, OS AGENTES PREDERAM, EM FLAGRANTE, O SUSPEITO, QUE TERIA SIDO SURPREENDIDO NA POSSE DE 30 NOTEBOOKS, SENDO AVALIADOS EM 123 MIL REAIS. ELE FOI DETIDO NO SETOR SOLAR BOUGANVILLE, EM GOIÂNIA.
AS INVESTIGAÇÕES DA POLÍCIA DEVEM CONTINUAR, A FIM DE IDENTIFICAR OS DEMAIS INTEGRANTES DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA E LOCALIZAR OUTROS OBJETOS DESVIADOS.

Texto: Myriad Cavalcante

Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Close
Close