NOTÍCIAS

VACINAÇÃO EM APARECIDA

A PARTIR DE AMANHÃ, APARECIDA DE GOIÂNIA DEVE IMUNIZAR, CONTRA A COVID-19, PESSOAS DE 48 ANOS ACIMA……
APARECIDA DE GOIÂNIA AMPLIA O GRUPO PRIORITÁRIO DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19. A PARTIR DE AMANHÃ, DIA 15, O PÚBLICO EM GERAL, QUE POSSUI IDADES ACIMA DE 48 ANOS DEVEM PROCURAR UM PONTO DE VACINAÇÃO PARA SE IMUNIZAR.
O DRIVE-THRU INSTALADO NA CIDADE ADMINISTRATIVA, DEVE COMEÇAR A FUNCIONAR A PARTIR DAS 08 HORAS DA MANHÃ, E NÃO É NECESSÁRIO O AGENDAMENTO PRÉVIO. JÁ PARA OS APARECIDENSES QUE DESEJAM RECEBER O IMUNIZANTE EM UMA DAS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE, É PRECISO REALIZAR O AGENDAMENTO, PELO APLICATIVO “SAÚDE APARECIDA”. AS VAGAS JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS NA FERRAMENTA.
O CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO DA SEGUNDA DOSE SEGUE NORMAL NA CIDADE. PARA AQUELES QUE ESTÃO DENTRO DO PRAZO, PREVISTO NO CARTÃO, DEVEM PROCURAR O DRIVE-THRU DO APARECIDA SHOPPING, QUE FUNCIONA DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 08 DA MANHÃ, ÀS 06 HORAS DA TARDE, E AOS SÁBADOS, DAS 08 DA MANHÃ, ÀS 05 HORAS DA TARDE. A APLICAÇÃO DA SEGUNDA DOSE TAMBÉM ESTÁ SENDO FEITA NAS UBS´S DO MUNICÍPIO.
PARA RECEBER A SEGUNDA DOSE DA VACINA CONTRA A COVID-19, NÃO É NECESSÁRIO FAZER O AGENDAMENTO, BASTA APRESENTAR O DOCUMENTO PESSOAL COM FOTO, CPF E O CARTÃO DE VACINA. PARA AQUELES QUE A SEGUNDA DOSE FOR DO IMUNIZANTE CORONAVAC, DEVEM SE VACINAR, EXCLUSIVAMENTE, NO DRIVE-THRU DO APARECIDA SHOPPING OU NA CENTRAL MUNICIPAL DE IMUNIZAÇÃO.
ALÉM DA POPULAÇÃO EM GERAL, APARECIDA SEGUE IMUNIZANDO O GRUPO PRIORITÁRIO, QUE SÃO OS CAMINHONEIROS, TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO, TRABALHADORES DO TRANSPORTE AÉREO, METROVIÁRIO, FERROVIÁRIO E AQUAVIÁRIO, ALÉM DE PESSOAS COM COMORBIDADES OU DEFICIÊNCIA, TRABALHADORES DO TRANSPORTE COLETIVO RODOVIÁRIO, TRABALHADORES INDUSTRIAIS E DE LIMPEZA URBANA.

Texto: Myriad Cavalcante

Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Close
Close