NOTÍCIAS

Festas Clandestinas

EQUIPES DE FISCALIZAÇÃO DE APARECIDA DE GOIÂNIA MULTARAM QUASE MIL PESSOAS QUE NÃO ESTARIAM USANDO MÁSCARAS, E ENCERRARAM 14 FESTAS CLANDESTINAS.
UMA FORÇA-TAREFA REALIZADA POR FISCAIS DA SECRETARIA DA FAZENDA, MEIO AMBIENTE, PLANEJAMENTO E REGULAÇÃO URBANA, ALÉM DE AGENTES DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA E DA GUARDA CIVIL, NO ÚLTIMO SÁBADO, NO MUNICÍPIO DE APARECIDA DE GOIÂNIA, CONSTATOU DIVERSAS IRREGULARIDADES EM RELAÇÃO ÀS MEDIDAS DE SEGURANÇA CONTRA A PROPAGAÇÃO DO CORONAVÍRUS.
EM UMA VAQUEJADA, QUE ACONTECEU NO SETOR SANTA LUZIA, MAIS DE 500 PESSOAS FORAM FLAGRADAS SEM MÁSCARAS. O ESPAÇO FOI MULTADO EM 65 MIL REAIS, POR DIVERSAS FALHAS, INCLUSIVE, PELA AGLOMERAÇÃO DE PESSOAS. ALÉM DISSO, OUTRO ESTABELECIMENTO FOI MULTADO, NO SETOR VILA BRASÍLIA.
OUTRAS FESTAS E ESTABELECIMENTOS FORAM AUTUADOS NOS SETORES JARDIM HELVÉCIA, COLINA AZUL E COMENDADOR WALMOR. DE ACORDO COM AS INFORMAÇÕES PASSADAS PELA PREFEITURA, AS DENÚNCIAS SÃO FEITAS POR MORADORES DA REGIÃO, QUE ESTARIAM INDIGNADOS COM AS AGLOMERAÇÕES E FALTA DE CUMPRIMENTOS COM AS REGRAS DE SEGURANÇA, ALÉM DA PERTUBAÇÃO COM SOM EM ALTO VOLUME.
DE ACORDO COM UM BALANÇO FEITO PELAS EQUIPES DE FISCALIZAÇÃO, AO TODO FORAM VISTORIADOS 61 ESTABELECIMENTOS, 3 DELES FORAM INTERDITADOS. ALÉM DAS PESSOAS MULTADAS PELO NÃO USO DA MÁSCARA, FORAM APREENDIDOS 7 CARROS COM SOM AUTOMOTIVOS E 9 CAIXAS DE SOM MECÂNICO. OS PRODUTOS FORAM ENCAMINHADOS AO PÁTIO DA SEMMA.
EM CASO DE FLAGRANTE, BASTA ENTRAR EM CONTATO PELOS CANAIS DE DENÚNCIA DA PREFEITURA, PELOS NÚMEROS: 3238-7216 OU 9 8459-1661.

Texto: Myriad Cavalcante

Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Close
Close