NOTÍCIAS

ATUALIZAÇÃO: CASO LÁZARO

PRESTES A COMPLETAR DUAS SEMANAS DE BUSCAS POR LÁZARO BARBOSA, OS TRABALHOS PARA ENCONTRAR O FUGITIVO SE INTENSIFICAM, E O FOCO AGORA É VIGILÂNCIA NAS BARREIRAS DOS MUNICÍPIOS QUE LIGAM O ESTADO DO DISTRITO FEDERAL A GOIÁS.
JÁ SÃO 13 DIAS DE BUSCA POR LÁZARO BARBOSA, ELE QUE É SUSPEITO DE MATAR CINCO PESSOAS, FURTAR UM CARRO, PRATICAR QUATRO TENTATIVAS DE HOMICÍDIO, INVADIR PROPRIEDADES E FAZER MORADORES REFÉNS. DE ACORDO COM AGENTES QUE TRABALHAM NA AÇÃO, A SUSPEITA É QUE LÁZARO ESTEJA ESCONDIDO NOS DISTRITOS DE GIRASSOL E EDILÂNDIA, LOCAIS ONDE AS AUTORIDADES CONCENTRARAM OS TRABALHOS PARA ENCONTRAR O INDIVÍDUO.
A NOVA ESTRATÉGIA ABORDADA PELA POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL, É AUMENTAR A VIGILÂNCIA NAS BRS 070, 414 E 153 NAS DIVISAS DOS MUNICÍPIOS PRÓXIMOS DA REGIÃO ONDE LÁZARO SUPOSTAMENTE ESTARIA ESCONDIDO.
A OPERAÇÃO QUE CONTA COM FORÇAS DE SEGURANÇA, DO DISTRITO FEDERAL E DE GOIÁS, RECEBEU MAIS UM REFORÇO, A CADELA DA RAÇA BORDER COLLIE, CRISTAL, ELA QUE TEM EXPERIÊNCIA NO RASTREIO DE PESSOAS VIVAS OU MORTAS TRABALHOU NA TRAGÉDIA DE BRUMADINHO EM JANEIRO DE 2019, E ESTÁ NESSE MOMENTO AUXILIANDO NAS BUSCAS PELO SUSPEITO.
AS AUTORIDADES AINDA PEDEM APOIO DA POPULAÇÃO, CASO ALGUÉM TENHA VISTO LÁZARO BARBOSA, O NÚMERO (061) 9 9839-5284. ESTÁ APTO A RECEBER INFORMAÇÕES E ESTÁ RECEBENDO LIGAÇÕES 24 HORAS POR DIA.

Texto: Myriad Cavalcante

Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Close
Close