NOTÍCIAS

COMBUSTÍVEIS

A POLÍCIA CIVIL PRENDEU DOIS HOMENS, SUSPEITOS DE FURTAREM COMBUSTÍVEIS, EM JARAGUÁ, A 122 QUILÔMETROS DE GOIÂNIA.
APÓS TROCA DE INFORMAÇÕES ENTRE AS POLICIAIS CIVIL E MILITAR, AGENTES CONSEGUIRAM IDENTIFICAR E PRENDER OS PRINCIPAIS SUSPEITOS DA OPERAÇÃO. DE ACORDO COM A POLÍCIA, OS HOMENS AGIAM SEMPRE DA MESMA MANEIRA, SE APROXIMAVAM DOS CAMINHÕES ESTACIONADOS NA CIDADE, COM UMA CHAVE PRÓPRIA PARA A AÇÃO, ABRIAM OS TANQUES E FURTAVAM DEZENAS DE LITROS DE ÓLEO DIESEL. GERALMENTE, A PRÁTICA COMEÇAVA NO INÍCIO DA MADRUGADA.
EM UMA DAS FILMAGENS, É POSSÍVEL PERCEBER O MOMENTO EM QUE UM RAPAZ CAMINHA A PÉ, CARREGANDO OS GALÕES, USADOS NA AÇÃO. LOGO EM SEGUIDA, UMA VAN PASSA PARA BUSCAR O HOMEM COM OS GALÕES JÁ ABASTECIDOS.
SEGUNDO A POLÍCIA, NA RESIDÊNCIA DE UM DOS SUSPEITOS, FORAM ENCONTRADOS DIVERSOS RECIPIENTES DE COMBUSTÍVEIS. O OUTRO AUTOR CONFESSOU AOS POLICIAIS SUA PARTICIPAÇÃO EM DOIS FURTOS E DISSE QUE TERIA AJUDADO A PEDIDO DO COMPANHEIRO.
ALÉM DOS GALÕES, TAMBÉM FOI APREENDIDO O VEÍCULO USADO PARA TRANSPORTAR OS PRODUTOS FURTADOS. OS DOIS HOMENS FORAM PRESOS E ENCAMINHADOS AO CENTRO DE INSERÇÃO SOCIAL DE JARAGUÁ, E DEVEM FICAR À DISPOSIÇÃO DO PODER JUDICIÁRIO.

Texto: Myriad Cavalcante

Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Close
Close