NOTÍCIAS

OPERAÇÃO FOGO AMIGO

A POLÍCIA CIVIL RECUPEROU MAIS DE 20 MILHÕES DE CARGAS DE AÇO E FERRAGENS. O EMPRESÁRIO, RESPONSÁVEL POR RECEBER OS PRODUTOS DE FORMA ILEGAL, FOI PRESO, HOJE, EM APARECIDA DE GOIÂNIA.
APÓS SEIS MESES DE INVESTIGAÇÕES, A POLÍCIA CIVIL, JUNTAMENTE COM A SECRETARIA DA ECONOMIA, PRENDEU EM FLAGRANTE, UM EMPRESÁRIO SUSPEITO DE RECEPTAR CARGAS DE AÇO ROUBADAS. A PRISÃO ACONTECEU EM UM GALPÃO, EM APARECIDA DE GOIÂNIA, LOCAL QUE ESTARIA SENDO USADO PARA ARMAZENAR OS PRODUTOS.
NA OCASIÃO, FORAM APREENDIDAS MAIS DE 20 MILHÕES DE REAIS EM CARGAS DE AÇO E FERRAGENS, ALÉM DE TRÊS CARROS DE LUXO E DOIS CAMINHÕES.
DE ACORDO COM AS INVESTIGAÇÕES, A CARGA SERIA DE ORIGEM DO MARANHÃO, MINAS GERAIS E DO PARÁ. AINDA EM DILIGÊNCIAS, AS EQUIPES CONSTATARAM QUE A ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA USAVA PLATAFORMAS, COMO O APLICATIVO FRETEBRÁS, PARA NEGOCIAR O TRANSPORTE DOS PRODUTOS. SEGUNDO A POLÍCIA, OS MOTORISTAS ENCARREGADOS DE FAZER O TRANSPORTE, DESVIAVAM A ROTA, E ENTREGAVAM A CARGA AOS SUSPEITOS.
TODA A ESTRUTURA COMERCIAL DA ORGANIZAÇÃO, EM GOIÁS, FOI DESARTICULADA PELA POLÍCIA. CONTUDO, VÁRIAS VÍTIMAS FORAM IDENTIFICADAS.
DE ACORDO COM OS AGENTES, MAIS DE 15 MOTORISTAS FORAM LOCALIZADOS.
A SECRETARIA DA ECONOMIA ESTIMOU QUE OS VALORES DAS MULTAS ULTRAPASSAM 2 MILHÕES DE REAIS. SEGUNDO A POLÍCIA, TODA A CARGA APREENDIDA DEVE SER ENTREGUE AOS SEUS PROPRIETÁRIOS.

Texto: Myriad Cavalcante

Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Close
Close