NOTÍCIAS

FIM DO CASO LÁZARO

CHEGOU A GOIÂNIA AINDA NA MANHÃ DE HOJE O CORPO DE LÁZARO BARBOSA, O FORAGIDO QUE ESTAVA A 20 DIAS FUGINDO DA POLÍCIA, FOI MORTO NA MANHÃ DE HOJE DEPOIS DE TROCAR TIROS COM AS FORÇAS DE SEGURANÇA.

DEPOIS DE 20 DIAS DE BUSCAS POR LÁZARO BARBOSA, AS FORÇAS DE SEGURANÇA ENVOLVIDAS NA OPERAÇÃO QUE TINHA O INTUITO DE CAPTURÁ-LO OBTIVERAM ÊXITO. DE ACORDO COM INFORMAÇÕES REPASSADAS PELOS AGENTES, DURANTE O FIM DE SEMANA OS POLICIAIS TERIAM RECEBIDO A INFORMAÇÃO DE QUE O FUGITIVO ESTARIA NA REGIÃO DE COCALZINHO DE GOIÁS ONDE ESTARIA BUSCANDO CONTATO COM SUA EX-MULHER E EX-SOGRA.
DE POSSE DAS INFORMAÇÕES, OS POLICIAIS ARMARAM UM CERCO E FICARAM APTOS PARA COLOCAREM UM FIM NAS BUSCAS PELO FORAGIDO.
DEPOIS DE REVISTAR VÁRIAS CASAS O FUGITIVO FOI ENCONTRADO NA CASA DE SUA EX-SOGRA, TENTOU FUGIR MAS FOI ALCANÇADO PELOS POLICIAIS, ENTÃO O SUSPEITO DISPAROU CONTRA OS AGENTES QUE REVIDARAM OS TIROS QUE FERIRAM LÁZARO BARBOSA.
APÓS SER BALEADO, ELE FOI LEVADO POR UMA VIATURA DO CORPO DE BOMBEIROS PARA O HOSPITAL MUNICIPAL BOM JESUS, MAS MORREU ANTES DE CHEGAR A UNIDADE DE SAÚDE. O CORPO DELE ENTÃO FOI TRANSFERIDO PARA O INSTITUTO MÉDICO LEGAL DE GOIÂNIA.
MESMO COM A CAPTURA DO SUSPEITO, AS INVESTIGAÇÕES CONTINUAM JÁ QUE COM ELE FORAM ENCONTRADOS 4 MIL REAIS EM ESPÉCIE, O QUE DEMONSTRA QUE ELE ESTAVA RECEBENDO AJUDA DE PESSOAS PRÓXIMAS A ELE EM SUA FUGA.
O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA SE POSICIONOU SOBRE O ASSUNTO RODNEY MIRANDA AFIRMOU QUE A MISSÃO FOI CUMPRIDA COM EXITO E QUE CONSEGUIRAM CUMPRIR O OBJETIVO DE MANTER A SEGURANÇA DA POPULAÇÃO GOIÂNIA.
EM NOTA DIVULGADA A ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL SESSÃO GOIAS, LAMENTA A ESPETACULIZAÇÃO E A CELEBRAÇÃO DA MORTE DE LÁZARO BARBOSA, E ALERTA QUE A DIVULGAÇÃO DE FOTOS E VÍDEOS DE PESSOA MORTA PODE SER CONFIGURADA COMO CRIME.

Texto: Myriad Cavalcante

Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Close
Close