NOTÍCIAS

FESTAS EM APARECIDA

EQUIPES DE FISCALIZAÇÃO DE APARECIDA DE GOIÂNIA ENCERRARAM 6 FESTAS CLANDESTINAS, NESTE FINAL DE SEMANA. ALÉM DISSO, MAIS DE 100 PESSOAS FORAM MULTADAS PELO NÃO USO DE MÁSCARAS DE PROTEÇÃO.
NA NOITE DA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA, AS EQUIPES ENCERRARAM DUAS FESTAS CLANDESTINAS, E 117 PESSOAS FORAM MULTADAS PELO NÃO USO DE MÁSCARAS DE PROTEÇÃO. ALÉM DISSO, POLICIAIS MILITARES APREENDERAM UMA ARMA DE FOGO.
DURANTE A FISCALIZAÇÃO, 54 ESTABELECIMENTOS FORAM VISTORIADOS, SENDO QUE DOIS DELES, FORAM FECHADOS POR FALTA DE ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO. NA OCASIÃO, FORAM APREENDIDOS DOIS CARROS COM SOM AUTOMOTIVO E UMA CAIXA DE SOM MECÂNICO.
NA NOITE DO ÚLTIMO SÁBADO A FORÇA-TAREFA CONTINUOU, UMA FESTA COM MAIS DE 300 PESSOAS FOI ENCERRADA. NO LOCAL, FORAM APREENDIDOS 6 CARROS COM SOM AUTOMOTIVO, CINCO MOTOS, QUE ESTARIAM COM DOCUMENTAÇÃO IRREGULAR. ALÉM DISSO, 44 PESSOAS FORAM MULTADAS POR NÃO ESTAREM USANDO MÁSCARAS DE PROTEÇÃO CONTRA A COVID-19.
DURANTE ESTE PERÍODO, QUATRO FESTAS FORAM ENCERRADAS, POR PROMOVEREM AGLOMERAÇÃO, UM DOS LOCAIS, FOI MULTADO EM MAIS DE 3 MIL REAIS. E AINDA, DOIS ESTABELECIMENTOS FORAM AUTUADOS, POR FALTA DE ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO.

Texto: Myriad Cavalcante

Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close