NOTÍCIAS

TRÁFICO

DOIS HOMENS FORAM PRESOS POR SUSPEITA DE COMERCIALIZAR DROGAS, ELES SÓ NÃO CONTAVAM COM O BOM TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR, QUE MAIS UMA VEZ CAUSOU PREJUÍZO AO TRÁFICO DE DROGAS.
NA NOITE DE ONTEM, UMA EQUIPE DA POLÍCIA MILITAR RECEBEU UMA DENÚNCIA ANÔNIMA SOBRE UM HOMEM QUE ESTARIA COMERCIALIZANDO ENTORPECENTES NA REGIÃO DO PARQUE OESTE INDUSTRIAL, EM PATRULHAMENTO PELA REGIÃO OS MILITARES AVISTARAM DOIS HOMENS EM UM CARRO, QUE SE COMPORTAVAM DE MANEIRA SUSPEITA.
DURANTE ABORDAGEM FOI VERIFICADO QUE SE TRATAVA DE UM VEÍCULO QUE FAZIA O TRANSPORTE DE UM PASSAGEIRO. COM O RAPAZ QUE HAVIA SOLICITADO A CORRIDA FOI ENCONTRADO UM PACOTE COM CINCO TABLETES DE MACONHA.
O MOTORISTA FOI LIBERADO NO LOCAL POR NÃO TER VINCULO COM A ATIVIDADE CRIMINOSA. EM DEPOIMENTO O SUSPEITO RELATOU AOS MILITARES A ORIGEM DA DROGA, INFORMANDO QUE HAVIA BUSCADO A DROGA NO ENDEREÇO JARDIM TROPICAL, EM APARECIDA DE GOIÂNIA.
DE POSSE DAS INFORMAÇÕES OS POLICIAIS FORAM ATÉ A RESIDÊNCIA APONTADA COMO SUPOSTO PONTO DE VENDA DE ENTORPECENTES, NO LOCAL FOI ENCONTRADO UM HOMEM COM UMA MALA QUE CONTINHA 34 PEÇAS DE MACONHA EM SEU INTERIOR.
DIANTE DOS FATOS A EQUIPE ENCAMINHOU OS DOIS INDIVÍDUOS E TODA A DROGA APREENDIA PARA A CENTRAL DE FLAGRANTES DE APARECIDA DE GOIANIA. SE CONDENADOS A DUPLA PODE RESPONDER POR TRÁFICO DE DROGAS.

Texto: Eunice Fleury

Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Close
Close