NOTÍCIAS

APRENDIZ DO FUTURO

GOVERNADOR RONALDO CAIADO ANUNCIOU DURANTE SOLENIDADE A ABERTURA DE 5 MIL VAGAS PARA PROGRAMA APRENDIZ DO FUTURO. OS ALUNOS BENEFICIADOS PELO PROGRAMA VÃO RECEBER UM BENEFÍCIO DE 660 REAIS, VALE TRANSPORTE E AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO.
EM SOLENIDADE REALIZADA NA MANHÃ DE HOJE, NO PALÁCIO DAS ESMERALDAS, O GOVERNADOR RONALDO CAIADO ASSINOU O TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA INÍCIO DO PROGRAMA APRENDIZ DO FUTURO. A INICIATIVA SELECIONA JOVENS COM IDADE ENTRE 14 E 15 ANOS, NOS 246 MUNICÍPIOS GOIANOS, PARA SEREM EMPREGADOS E ESTAGIAR DE FORMA PROFISSIONAL EM ÓRGÃOS ESTADUAIS.
DENTRE OS BENEFÍCIOS RECEBIDOS PELOS ALUNOS ESTÁ PAGAMENTO DE UM BENEFÍCIO NO VALOR DE 660 REAIS, VALE TRANSPORTE, 13º SALÁRIO, E UM TABLET QUE CADA PARTICIPANTE VAI RECEBER UM PARA AUXILIAR NOS ESTUDOS E ASSIM TER UM BOM DESEMPENHO ESCOLAR
PODEM PARTICIPAR DO PROGRAMA ESTUDANTES DA REDE PÚBLICA, OU BOLSISTAS DE INSTITUIÇÕES PRIVADAS, COM RENDA FAMILIAR DE ATÉ DOIS SALÁRIOS MÍNIMOS. AS INSCRIÇÕES DO PROGRAMA APRENDIZ DO FUTURO COMEÇAM NO PRÓXIMO DOMINGO, DIA PRIMEIRO E SEGUEM ATÉ O DIA 15 DO MESMO MÊS.
O GOVERNADOR RONALDO CAIADO DEFENDEU AINDA A MISSÃO DO PROGRAMA DE PROMOVER APOIO ÀQUELES QUE REALMENTE PRECISAM DA ASSISTÊNCIA DO GOVERNO DO ESTADO.

Texto: Eunice Fleury

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Close
Close