NOTÍCIAS

CIDADE INTELIGENTE

GOIÂNIA VAI INVESTIR 2 BILHÕES EM PROJETO DE CIDADE INTELIGENTE, O OBJETIVO DO PROGRAMA É MELHORAR A QUALIDADE DE VIDA DOS GOIANOS, INVESTINDO EM ÁREAS COMO MOBILIDADE, ILUMINAÇÃO PÚBLICA, INSTALAÇÃO DE CÂMERAS DE VIDE MONITORAMENTO EM PONTOS ESTRATÉGICOS DA CIDADE, E APOSTAR NA MODERNIZAÇÃO DA CAPITAL.
A PREFEITURA DE GOIÂNIA PUBLICOU NO DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO UM DECRETO QUE INSTITUI O PROGRAMA GOIÂNIA EM NOVA AÇÃO QUE TEM O OBJETIVO DE TORNAR GOIÂNIA UMA CIDADE MODERNA E INTELIGENTE, COM PREVISÃO DE ENTRAR EM VIGÊNCIA NO ANO QUE VEM.
E TEM UM INVESTIMENTO DE MAIS 478 MILHÕES, PARA SEREM USADOS NESTA PRIEMRIA FASE. O VALOR DEVE SER USADO EM OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS PARA A POPULAÇÃO COMO REFORMA E AMPLIAÇÃO DE UNIDADES ESCOLARES, UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE E CENTRO DE ESPECIALIDADES MÉDICAS, ALÉM DA AMPLIAÇÃO DO ATENDIMENTO EM TELEMEDICINA.
COM VIGÊNCIA ATÉ O ANO DE 2025, O GOIÂNIA EM NOVA AÇÃO RECEBEU NO TOTAL 2 BILHÕES DE REAIS, ESSA VERBA TAMBÉM VAI AUXILIAR EM PROJETOS PARA A MELHORIA DA MOBILIDADE UBANA, NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DA CAPITAL, ALÉM DA INSTALAÇÃO DE CÂMERAS DE VIDEOMONITORAMENTO EM PONTOS ESTRATÉGICOS DA CIDADE.

Texto: Eunice Fleury

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Close
Close