NOTÍCIAS

CLÍNICA CLANDESTINA

EM APARECIDA DE GOIÂNIA, UMA CLINICA DE RECUPERAÇÃO CLANDESTINA FOI INTERDITADA. NO LOCAL FORAM ENCONTRADOS ALIMENTOS E REMÉDIOS VENCIDOS, O LUGAR ALÉM DE NÃO POSSUIR ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO, NÃO DAVA AOS INTERNOS CONDIÇÕES ADEQUADAS DE TRATAMENTO.
UMA CLINICA DE RECUPERAÇÃO CLANDESTINA, QUE FUNCIONAVA NO JARDIM DOM BOSCO II, EM APARECIDA DE GOIÂNIA, FOI INTERDITADA PELA VIGILÂNCIA SANITÁRIA DO MUNICÍPIO. O LUGAR ABRIGAVA 38 INTERNOS.
AS AUTORIDADES DE SAÚDE, CHEGARAM ATÉ O LOCAL, DEPOIS DE RECEBER DENUNCIAS ANONIMAS QUE RELATAVAM O DESCASO COM OS PACIENTES.
DE POSSE DAS INFORMAÇÕES, OS AGENTES FORAM ATÉ A CLÍNICA E LÁ FORAM ENCONTRADAS DIVERSAS IRREGULARIDADES, COMO FALTA DA DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA FUNCIONAMENTO, ALIMENTOS E REMÉDIOS VENCIDOS, E ACOMODAÇÕES INSALUBRES QUE APRESENTAVAM TOTAL FALTA DE HIGIENE COMO AFIRMA O DIRETOR DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA, RILDO JOSÉ DOS SANTOS.

OS PROFISSIONAIS DE SAÚDE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE APARECIDA DE GOIÂNIA CONVERSARAM COM OS INTERNOS, E AVALIARAM A SAÚDE DE CADA UM DOS PACIENTES QUE FORAM ENCAMINHADOS PARA OUTRAS UNIDADES DE SAÚDE MUNICIPAIS.

Texto: Eunice Fleury

Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Close
Close