NOTÍCIAS

Apreensão de Cigarros

DUAS GRANDES OPERAÇÕES LEVARAM A APREENSÃO DE CARGAS MILIONÁRIAS DE CIGARROS CONTRABANDEADOS. EM UM CASO, FORAM APREENDIDOS 450 MIL MAÇOS, EM OUTRO, 420 MIL. O PREJUÍZO PARA O CRIME ULTRAPASSA OS 4 MILHÕES DE REAIS.

A APREENSÃO DA CARGA DE 420 MIL MAÇOS DE CIGARROS FOI FEITA PELA POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL, EM SANTA RITA DO ARAGUAIA, SUDOESTE DE GOIÁS. A MERCADORIA É DE ORIGEM PARAGUAIA E O MOTORISTA DO CAMINHÃO, DE 60 ANOS, QUE TRANSPORTAVA OS PRODUTOS, FOI DETIDO NA AÇÃO. OS POLICIAIS CHEGARAM ATÉ O CARREGAMENTO APÓS REALIZAREM UMA ABORDAGEM DE ROTINA. O CONDUTOR TERIA DITO QUE PEGOU A CARGA EM CHAPADÃO DO SUL, NO MATO GROSSO DO SUL, E QUE A LEVARIA PARA BARRETOS, EM SÃO PAULO. ELE INFORMOU AINDA QUE RECEBERIA 5 MIL REAIS PELO SERVIÇO. A CARGA, AVALIADA EM 2 MILHÕES E CEM MIL REAIS, O CAMINHÃO E O MOTORISTA FORAM ENCAMINHADOS PARA A DELEGACIA DA POLÍCIA FEDERAL EM JATAÍ.

EM OUTRA AÇÃO, DESTA VEZ DA POLÍCIA MILITAR, FOI APREENDIDA UMA CARGA DE CIGARROS CONTENDO 450 MIL CARTEIRAS. OS PRODUTOS ESTARIAM VINDO DO PARAGUAI E O DESTINO FINAL SERIA A CIDADE DE GOIÂNIA. ESSA APREENSÃO ACONTECEU NA DIVISA DO ESTADO DE GOIÁS COM O MATO GROSSO DO SUL. O MOTORISTA, DE 26 ANOS, FOI ENCAMINHADO À DELEGACIA DA POLÍCIA FEDERAL DE JATAÍ. ELE É SUSPEITO DE INTEGRAR UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE ESTARIA CONTRABANDEANDO CIGARROS PELA MALHA VIÁRIA DO CENTRO-OESTE. NESTA OPERAÇÃO, O PREJUÍZO PARA O CRIME FOI DE 2 MILHÕES E DUZENTOS MIL REAIS.

Texto: Eunice Fleury

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Close
Close