NOTÍCIAS

TRAFICO DE DROGAS

POLICIA MILITAR PRENDE DUPLA SUSPEITA DE TRAFICO DE DROGAS EM SENADOR CANEDO. COM OS DETIDOS FORAM ENCONTRADOS 47 TABLETES DE MACONHA, PASTA BASE DE COCAÍNA, UMA ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES.
A POLÍCIA MILITAR RECEBEU UMA DENÚNCIA ANÔNIMA QUE APONTAVA O COMÉRCIO DE DROGAS EM SENADOR CANEDO, NA REGIÃO METROPOLITANA DE GOIÂNIA.
DE POSSE DAS INFORMAÇÕES, OS MILITARES SE DESLOCARAM ATÉ O BAIRRO ALVORADA, ONDE ENCONTRARAM UMA PESSOA COM A APARÊNCIA DESCRITA NA DENÚNCIA E QUE SE MOVIMENTAVA DE FORMA SUSPEITA. EM ABORDAGEM O SUSPEITO CONFESSOU QUE ESTARIA NA REGIÃO VENDENDO ENTORPECENTES, COM ELE A POLÍCIA ENCONTROU UMA PORÇÃO DE MACONHA E QUARENTA E SETE REAIS EM ESPÉCIE.
QUANDO QUESTIONADO SOBRE A ORIGEM DA DROGA, O HOMEM AFIRMOU QUE TERIA PEGO AS PORÇÕES COM UM AMIGO, EM UM LOCAL PRÓXIMO DO PONTO DE VENDA DE DROGAS.
NO LOCAL INDICADO PELO SUSPEITO, OS MILITARES ENCONTRARAM 47 TABLETES DE MACONHA, UMA ARMA DE FOGO, MUNIÇÕES, E MEIO QUILO DE PASTA BASE DE COCAÍNA. UM HOMEM QUE ESTAVA NA RESIDÊNCIA FOI DETIDO E LEVADO PARA A CENTRAL DE FLAGRANTES LOCAL, JUNTO COM A PESSOA QUE SERIA SEU SÓCIO NA VENDA DOS ENTORPECENTES. SE CONDENADOS A DUPLA PODE RESPONDER PELO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS, E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

Texto: Eunice Fleury

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Close
Close