O Homem que estuprou e degolou duas crianças em Bonópolis foi encontrado pela Polícia Militar. Ele reagiu a prisão e acabou morto pela PM.

O suspeito de matar brutalmente os irmãos em Bonópolis, foi localizado neste domingo, pela Polícia Militar. Ele estava próximo ao assentamento onde morava, na zona rural do município, entre duas serras. Reginaldo José Barbosa reagiu durante a abordagem da Polícia Militar e foi baleado pela PM. Ele foi levado com vida até uma unidade de saúde da região, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme a PM, o criminoso estava armado com um facão e ao perceber o cerco partiu para cima dos militares que atiraram. Ele foi socorrido e encaminhado ao posto de saúde da cidade, mas não resistiu. Reginaldo era procurado desde a última quarta-feira, quando matou as duas crianças, Luiz Otávio Nunes Reis, de 7 anos, e Ayla Luciene Jesus Nunes, de 5 anos. Luiz Otávio foi encontrado, em casa, morto com o pescoço cortado e o corpo da menina estava em uma mata, há 300 metros da residência, com indícios de estupro.

No último sábado a Polícia Civil prendeu um homem suspeito de ajudar Reginaldo. A corporação apura se o preso participou dos assassinatos, facilitou a fuga ou se não tem qualquer relação com o caso. A polícia já descobriu que a mãe das crianças tinha uma relação com este detido. Antes do crime, o homem teria mandado mensagem para a mulher perguntando se ela estava em casa e pouco tempo depois, a mulher chegou em casa e encontrou o filho morto.

Reportagem: Rackel Vieira