O cantor Regis Danese, que sofreu um acidente de carro, em Goiás, permanece internado após acidente e relata complicações na recuperação. Ee publicou nas redes sociais que passou mal na madrugada desta quinta-feira e teve a alta suspensa pelos médicos.

O cantor Regis Danese, que sofreu um grave acidente no dia 30 de agosto enquanto se dirigia para um show em Ceres, em Goiás, continua internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. Na manhã desta quinta-feira, Regis relatou em um vídeo nas redes sociais, complicações em sua recuperação, incluindo vômitos e sede insaciável.

A alta médica de Regis Danese havia sido planejada para a quarta-feira, mas devido ao agravamento de seu quadro de saúde, os médicos optaram por adiar sua saída do hospital. o cantor demonstrou sua confiança em deus durante sua mensagem.

O acidente que levou à hospitalização de Regis Danese ocorreu quando ele viajava para Ceres, onde se apresentaria em um show de comemoração dos 70 anos da cidade. O cantor dirigia uma caminhonete com seu irmão quando, por motivo desconhecido, o veículo invadiu a pista contrária e colidiu lateralmente com um caminhão que seguia no sentido oposto. Regis Danese sofreu politraumatismo e fraturou três costelas, o esterno (no peito) e o punho esquerdo.

Reportagem: Rackel Vieira